Se você acredita realmente que já aprendeu tudo, que não sente raiva por nada nem por ninguém, que perdoou a todos que te ofenderam e que não tem que pedir perdão a ninguém, que não tem dogmas e preconceitos que irão te derrubar e que está livre de todo mal, você deve ouvir e perceber mais o seu corpo físico, pois ele coloca para fora tudo o que você pensa e sente através do SUOR.
O suor é uma via de excreção do corpo físico, assim como as fezes e a urina, de substâncias químicas e líquidos que não são mais necessários, excessivos ou prejudiciais a ele.
Então, no suor estão sendo liberadas as substâncias produzidas pelos seus desejos e sentimentos.
Constituição e função do suor
E, cada substância liberada pelo suor, produzida pelos sentimentos ou desejos, possui o seu cheiro característico, as quais serão liberadas em toda a extensão do seu corpo.
Cada substância dessas é produzida por um hormônio, o qual tem o seu odor característico, tipo cortisol, hormônios sexuais, adrenalina, dopamina, serotonina, glutamato e muitos outros.
Nas situações de estresse, onde o corpo é preparado para fugir ou lutar, temos a liberação em massa de cortisol e adrenalina.
Neste sentido, toda sensação ou sentimento ruim tem seu cheiro: os medos, a raiva, a indignação, o rancor, os preconceitos, os dogmas, as indignações, as sensações de sofrer injustiças, a não aceitação da vida e das pessoas, o desejo de controle de tudo e todos, as crenças, a tristeza, a maldade, o desejo de prejudicar alguém, a falta de fé, a falta de amor próprio, a baixa autoestima, a vergonha, as culpas, as tristezas, as inseguranças, a sensação de incapacidade ou o desejo de vinganças.
E, esses cheiros têm odores muito fortes, os quais são muito mais fáceis de serem percebidos pelo olfato humano, pois a vibração que eles carregam são vibrações densas, ou baixas, as quais têm a função de afastar, atrair pelo desejo sexual ou amedrontar algo do externo.
Entretanto, todo sentimento e desejo elevados também exalam seu odor característico, tipo amor, desejo solidário de ajudar pessoas, gratidão, amor próprio, fé, clareza, abnegação, paz ou compaixão. E seus odores são delicados e quase imperceptíveis aos padrões do olfato humano.
Isso acontece porque nessas situações são liberadas substâncias de altíssimas vibrações, e elas não têm a função de afastar nenhum mal.
Assim, perceba você!
Quando você está vibrando em sentimentos e desejos de baixas vibrações, avalie seu tipo de suor.
E, vai percebendo o quanto seu cheiro é muito mais forte e desagradável aos seus padrões de perfume.
Esses momentos significam que seu corpo está liberando substâncias de baixa vibração e que você possui algo inconsciente que precisa ser liberado para que você consiga a plenitude na sua vida.
E o contrário também é verdadeiro, isto é, quando você está bem, em paz e alegre, você exala odores que não te incomodam ou, até mesmo, te agradam de alguma maneira.
Analise-se e perceba-se durante a sua vida toda.
Se você sempre exalou determinados odores que te desagradam, significa que sempre estiveram no seu interior sentimentos e desejos que fizessem com que essas substâncias fossem produzidas pelo seu corpo, ou seja, você sempre reagiu à vida, e não agiu em direção aos seus anseios e propósitos.
Não permita, nesse momento de autoanálise, que o seu vitimismo encontre argumentos para justificar seus sentimentos e desejos, pois todos nós viemos para a Terra para aprendermos a sermos melhores, e para tanto, cada um de nós viveu, e vive, histórias diferentes, condizentes ao nosso propósito enquanto espíritos em evolução.
Enxergar e aceitar as baixas vibrações que ditam as suas atitudes é o primeiro passo para a sua libertação de tudo que te faz mal e amarra a sua vida.
Maneira de mascarar o que se passa no interior
E o mais interessante é que inconscientemente já sabemos de tudo isso, pois o ser humano já desenvolveu uma maneira muito eficaz de esconder a exposição do seu estado interior das pessoas e dos ambientes.
De que maneira?
Através do uso dos perfumes fortes e doces!
Sim!!!
Pois esses tipos de odores de determinados perfumes anulam e, consequentemente, encobrem qualquer cheiro exalado pelo corpo físico, pois os receptores do corpo físico são enganados por essas fragrâncias.
E, quanto mais forte e doce o perfume que você usa, mais substâncias de baixas vibrações você está querendo camuflar das pessoas ao seu redor.
Como sair dessa prisão invisível?
A partir do momento que você limpa, equilibra e eleva as suas próprias vibrações energéticas, o seu corpo pára de produzir em excesso as substâncias condizentes a essas vibrações, consequentemente, não há mais a necessidade dele excretá-las, mas somente usá-las para sua própria manutenção.
A terapia vibracional não necessita que você descubra ou entre em contato com cada sentimento e desejo que estão produzindo essas substâncias.
Esse tipo de terapia, simplesmente, limpa e eleva todas as suas vibrações, fazendo com que você passe a vibrar alto.
Eleve a sua identidade vibracional e exerça o seu direito de ser feliz!
A sua hora de se libertar já chegou!
Clique no BOTÃO ABAIXO e conheça a possibilidade de se libertar, efetivamente, de todas as influências que te amarram à uma realidade de ilusões.
É possível EXALAR ALTAS VIBRAÇÕES!
Chegou o seu momento de manifestar a LIBERDADE DE SER QUEM VOCÊ É!
Fique em paz! Cuide muito bem de você! Seja feliz!
Ana Paula Natalini
Terapeuta Vibracional / Consultora Energética de Prosperidade / Escritora